PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS Nº 001/2022/SJQM

Por Secretaria de Administração

ACESSE AQUI Baixar Arquivo
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS Nº 001/2022/SJQM

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos lançou o Edital nº 001-2022 para Processo Seletivo Simplificado à Contratação Temporária e Formação de Cadastro de Reserva, para contratação de acordo com a necessidade e disponibilidade de vagas de profissionais do órgão municipal referente ao período de 2022/2023.

A seleção para contratação de profissionais será realizada para atender à Prefeitura Municipal e suas respectivas Secretarias, excepcional e temporariamente, no exercício das funções com exigência de formação em:

_ Nível Superior: Professor II, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Educador Físico, Médico, Fonoaudiólogo, Engenheiro Agrônomo e Veterinário

_Função com formação de nível Médio Completo: Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Agente de Inspeção Sanitária e Técnico em Agropecuária

_Função com formação de nível Fundamental Completo: Motorista, Auxiliar Administrativo, Instrutor de Esporte

_Função com formação de nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Internos e Auxiliar de Serviços Externos, Agente de Serviços Gerais e Operador de Máquina II.

O referido Processo Seletivo Simplificado servirá para atender às demandas de cargos e vagas da sede da Prefeitura Municipal (Gabinete) e das Secretarias de Educação; Saúde; Assistência Social; Obras e Serviços Públicos; Fomento à Agropecuária, Indústria e Comércio (SEFAICO); Administração e Planejamento; e Fazenda.

O processo será realizado pelo Instituto Selecon; as inscrições serão feitas de 22/10/2022 a 15/11/2022, via endereço: www.selecon.org.br - conforme disposto no Edital do certame.

Maiores Informações:

_Instituto Selecon: (65) 99297-9502 / (65) 99269-2400

_Secretaria Municipal de Administração: (65) 99801-7999

_Ouvidoria da Prefeitura Municipal: 0800 642 1828 (telefone/whatsapp); via site: https://saojosedosquatromarcos.mt.gov.br/contato e/ou presencial na sede da Prefeitura Municipal, das 7h às 13h.

Confira o Edital na íntegra:

Baixar Abrir